A+ A-

Pará de Minas e Região


Pará de Minas e Região - 11/06/2022
   Comentar   Facebook Whatsapp
Fechar

Comentar

Mais 36 toneladas de sabão em pó falsificado apreendidas em Pará de Minas

Cerca de 36 toneladas de sabão em pó falsificado foram apreendidas pela Polícia Civil em Pará de Minas. A operação aconteceu na quinta-feira, mas somente ontem à tarde a informação foi divulgada. O material foi encontrado em um galpão que não teve a localização divulgada mas, segundo informações chegadas ao JM, o imóvel fica no bairro Senador Valadares.


Ao todo, 21 pessoas foram conduzidas à Regional de Segurança Pública da cidade. As idades e os nomes não foram revelados. Sabe-se, no entanto, que dos conduzidos à delegacia, dois homens foram autuados em flagrante e encaminhados à Penitenciária Pio Canedo. Eles foram apontados como responsáveis pelo galpão.


Segundo o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, a Polícia Civil de Pará de Minas já vinha investigando o caso há algumas semanas e conseguiu flagrar um caminhão que estava sendo carregado com grande quantidade de sabão em pó.


O produto já estava embalado e pronto para ser distribuído. Além do material falsificado, foram apreendidos alguns veículos, arma de fogo e uma porção de maconha:

A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de rotina, para constatação da fraude. O inquérito policial já foi instaurado e as investigações visam apurar a autoria e a propriedade do galpão. 
A polícia também está investigando de quem é o maquinário utilizado na falsificação do material. Os implicados responderão por três tipos de crime:

A Polícia Civil também vai realizar ações de fiscalização em redes de supermercado a fim de identificar suspeitos de envolvimento no esquema e apreender o produto falsificado.

Fotos: Polícia Civil/Divulgação e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM

GALERIA DE FOTOS

Clique nas imagens para ampliá-las
Galeria Galeria Galeria Galeria Galeria

COMENTÁRIOS

1 Comentário aprovado.

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: views/noticias.php

Line Number: 316

Backtrace:

File: /home/radiostilo/public_html/application/views/noticias.php
Line: 316
Function: _error_handler

File: /home/radiostilo/public_html/application/controllers/Noticias.php
Line: 162
Function: view

File: /home/radiostilo/public_html/application/controllers/Noticias.php
Line: 181
Function: categoria

File: /home/radiostilo/public_html/index.php
Line: 352
Function: require_once