A+ A-

Mundo Esportivo


Mundo Esportivo - 27/04/2017    Comentar   Facebook
Fechar

Comentar

Galo vence Libertad-PAR e assume liderança provisória do Grupo 6

Capa

O discurso após o primeiro encontro entre Atlético-MG e Libertad-PAR na Libertadores era único no Galo: para vencer em casa, a equipe precisaria ter muito controle. E essa foi uma das principais qualidades do time de Roger Machado na vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Independência. 

Foi na experiência de Fred e Robinho que o time brasileiro conseguiu o precioso gol com o camisa 7, devolvendo a equipe a liderança do Grupo 6. No fim, Cazares completou o placar após rebote e deu números finais ao jogo. 

O Atlético-MG lidera a chave ao lado do Godoy Cruz-ARG, porém o Alvinegro fez mais gols que o adversário. A equipe argentina enfrenta o Sport Boys-BOL, nesta quinta-feira, na Bolívia, também pela quarta rodada do grupo.

Como esperado, a equipe do Paraguai catimbou a partida o quanto pode, e o árbitro Wilson Lamouroux pouco coibiu a cera, que acabou imediatamente após os 26 minutos, quando Robinho abriu o placar. Aí o Galo melhorou e matou o jogo com Cazares.

O próximo compromisso do Atlético-MG pela Libertadores é na quarta-feira que vem, às 19h30 (de Brasília), contra o Sport Boys, na Bolívia. Antes desta partida o Libertad vai até a Argentina e visita o Godoy Cruz.

Globo Esporte