A+ A-

Atualidade


Atualidade - 06/03/2014    Comentar   Facebook
Fechar

Comentar

Corpo de menina de 18 anos é encontrado nu e amarrado em bar na Rocinha

Capa

A jovem Francisca Gleiciane Oliveira da Silva, de 18 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira, foi encontrada morta nesta quarta-feira, dentro de um bar na favela da Rocinha, onde ela morava. Gleice, como era conhecida, estava nua e amarrada com suas próprias roupas.

O bar onde Gleice foi encontrada já pertenceu ao pai dela, mas foi vendido e alugado logo em seguida. O inquilino é o principal suspeito do crime, já que ele não foi visto mais na comunidade desde o sumiço da vítima.

Informações dão conta que Gleice havia saido de casa no início da madrugada de terça-feira, encontrar com amigos na Via Ápia, na própria Rocinha. Logo depois ela não foi mais vista.

Como toda jovem, Gleice, que tinha um filho de dois anos, utilizada corriqueiramente as redes sociais. No último dia 28 de fevereiro, ela deixou um mensagem que falava sobre morte, provalmente falando sobre a perda de um tio. "E agente mesmo sabendo q um dia todos nós vamos morrer, nunca estamos preparados pra perder ninguém (sic)".

Fonte: Com informações do O Dia Online